Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5029 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, podem me ajudar ? Não estou conseguindo gerar o boleto Itaú, estou passando os dados da agência e da conta corrente, estou utilizando a carteira 126 e o código de barras gerado é aceito pelo caixa mas o pagamento não vai para a conta do cliente. Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado ? Devo utilizar a carteira 126 ou há outra(s) ? No meu software uso os boletos CEF, BB e Santander tranquilamente, mas estou apanhando do boleto Itaú (meus fontes ACBr Boleto são de 01/04/2011 mas não vi alterações no Itaú de abril para cá).

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Vc sabe para onde está indo o pagamento?... no boleto gerado realmente está a conta correta?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

O pagamento fica na agência, é só ir lá buscar o dinheiro que eles devolvem. Sim a conta e a agência estão corretas. Só por curiosidade, isso já está funfando ?

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Então o pagamento não está indo para nenhuma conta?...existem pessoas que estão utilizando o Itaú sim, você pode entrar em contato com o suporte do banco e enviar um boleto para que eles verifiquem a conta que consta no mesmo...

Att

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Bom dia.

A carteira correta, vc precisa checar com o seu cliente ou o gerente da conta, já que isso varia de acordo com o serviço contratado pelo cliente.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 5029 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.