Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Via Escpos


  • Este tópico foi criado há 3526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Estou tentando imprimir, pelo demo do ACBrNFeDANFeESCPOS um xml autorizado em ambiente de homologação usando uma impressora térmica Elgin VOX porém os acentos saem ilegíveis. Já tentei selecionando iBematech, iDaruma, iDiebold, iEpson e não saem legíveis nem imprime o QrCode. Baixei o manual de programação e tentei alterando o CodePage seguindo esse post  nada também. A porta é USB, quando instalei ela criou a porta USB_VOX_1 porém como não consegui imprimir setando essa porta no ACBrDANFEEscPos eu compartilhei e estou usando a porta assim: ACBrNFeDANFeESCPOS.Device.Porta := '\\127.0.0.1\vox'.

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço pois estou há 2 dias tentando resolver isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Nem toda a impressora tem suporte a QRCode, primeiro você precisa confirmar com o fabricante se ela aceita os comando para tal.

Quanto aos acentos, pode ser alguma configuração de codepage da própria impressora não fiscal.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.