Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor2 Ver.0.9.01.3 - Capicom


  • Este tópico foi criado há 3483 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Notei um grave problema no ACBR após a atualização para a versão 0.9

 

 

Acontece o seguinte, quando uso o sistema para conectar, realizo as operações e fecho meu sistema o ACBR entra em estado de loop no processamento e fica consumindo no meu computador em média de 12 % do processamento...

 

se entra novamente no sistema usar o aplicativo e fechar este consumo vai para 25% e assim sucessivamente.

 

Este problema não existe se voltar a versão 0.8

 

 

Creio q o mesmo tenha sido gerado em algum detalhe da atualização de desconexão do ACBR com o aplicativo.

 

Lembrando que uso o mesmo via socket na porta 3436...

 

EStou anexando o print do gerenciador de tarefas

 

 

Caso não tenham entendido exatamente onde o problema existe posso liberar um acesso ao meu computador via ammyy por exemplo para que possam visualizar.

 

Meu contato por skype é [email protected] só me adicionar. Ajudarei no que puder a resolver este erro.

post-3320-0-82467400-1422562628_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Modifiquei a forma de fechar o ACBR onde eu usava o comando NFe.Sair

eu troquei por fechar o socket do windows diretamente.

 

Isto me resolveu o problema. Com isto conclui que o problema está dentro da função .Sair   pois ela não fechava o processo.

 

Mas assunto resolvido pois troquei a forma de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.