Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, atualizei os fontes do SVN hoje os quais não tinham as correções que havia feito e enviado ao fórum. Enfim eu peguei minhas correções e coloquei junto aos fontes da ultima versão. Segue abaixo as units e o que foi mudado:

ACBrBoleto
//Novas tipos de ocorrencias para retorno banrisul que nao se encaixam nas Ocorrencias existentes
toRetornoBaixaLiquidadoEdital,
toRetornoAlteracaoInstrucao,
toRetornoDevolvidoPeloCartorio,
toRetornoReembolsoTransferenciaDescontoVendor,
toRetornoReembolsoDevolucaoDescontoVendor,
toRetornoReembolsoNaoEfetuado,
toRetornoSustacaoEnvioCartorio

ACBrBancoSicredi
Na procedure LerRetorno400 ao finalizar a leitura ao invés de utiliza fpTamanhoMaximoNossoNum := 9; usar
fpTamanhoMaximoNossoNum := 8; caso contrario apos ler retorno e tentar fazer novos titulos ele gera nosso numero com erros
Nessa mesma procedure na linha 455, if Copy(rCNPJCPF,1,10) <> '0000000000' then foi criado uma condição para que se o cedente possuir CPF ele continue a execução, devido clientes que possuiem conta para CPF e não CNPJ

ACBrBancoBrasil
Na procedure LerRetorno400Pos7 ao finalizar ao invés de utiliza ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum := 20; usar ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum := 17; devido mesmo erro que ocorria com sicredi descrito acima

ACBrBancoBanrisul
Realizado ajustes CodigosMoraAceitos que não possuia dados declarados na propriedade;
Ajustes nas descrições dos retornos que não estava implementado
Banco não aceitou imagens que estavam e passaram essas novas logotipo
Comentado //overload na function CodMotivoRejeicaoToDescricao(const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia; CodMotivo: String): String; //overload; pois banco possui CodMotivo com letras e não somente numeros não podendo ser usado a função overload que chama CodMotivo como integer

ACBrBoletoFCFortesFr.dfm 
Alterações BACEN da lei 3.598 para a lei 3.656 mudar nomenclaturas de CEDENTE para BENEFICIÁRIO e de SACADO para PAGADOR tinha alguns campos que ainda não havia sido alterado. Realizado alguns alinhamentos também

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Administradores
Postado

Bom dia.

Estão no svn os ajustes referentes ao Sicredi (incluindo o ACBrBoleto) e também os ajustes no Banrisul.

Sobre o DFM estou sem o Delphi no meu PC neste momento, por isso, subirei esta alteração nos próximos dias.

Não entendi muito bem o motivo da alteração no BB...

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia.

Estão no svn os ajustes referentes ao Sicredi (incluindo o ACBrBoleto) e também os ajustes no Banrisul.

Sobre o DFM estou sem o Delphi no meu PC neste momento, por isso, subirei esta alteração nos próximos dias.

Não entendi muito bem o motivo da alteração no BB...

Att.

O erro do BB acontecia quando eu processava um arquivo de retorno e no final dessa procedure ele executava esse comando no componente ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum := 17, ou seja, diminuia o tamanho maximo do nosso número. Se eu não liberar o objeto da memório caso eu fosse gerar um boleto ele gerava faltando numeros no nosso numero, ou seja, apenas com 17 números sendo que o correto era 20. 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Este tópico foi criado há 3564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.