Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, não sei se esse é o lugar certo, nem se é permitido(eu li as regras e não vi nada que dissesse que não :-P ), mas vamos la...

Eu estou precisando integrar uma câmera IP com delphi, ou seja, tirar fotos a partir do delphi. Já pesquisei em vários lugares mas não obtive nenhuma resposta...

Alguém já desenvolveu algo parecido, saberia me indicar um modelo de câmera que suporte programação, que tenha uma DLL ou algo do tipo?

Obrigado.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

Postado

Bom dia!

qual a marca e modelo da câmera?

Pois é, eu também não tenho ainda um modelo de câmera, queria uma indicação de uma de alguém que já tivesse feito ou saiba de alguma que suporte programação. Eu entrei em contato com alguns fabricantes mas nenhum sabe me informar com precisão se suportam ou não...

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

Postado

Foscam! modelo um dos últimos!

por exemplo essa você só precisa efetuar a chamada com usuário e senha configurado ela retorna a imagem pra ti!

é só efetuar uma requisição http ! super tranquilo

Obrigado Juliomar, vou tentar dar uma olhada, mas se você pudesse me especificar o modelo seria interessante, mas mesmo assim obrigado...

Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Este tópico foi criado há 3586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.