Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite,

Encontrei erros no interop desses dois métodos. A chamada a esses métodos lança uma exceção de AccessViolation, dizendo que foi feita uma tentativa de leitura em uma memória protegida.

Conheço Interop e acredito que o problema seja o tipo do parâmetro no lado do delphi. O parâmetro está declarado como PChar, mas acho que o ideal fosse array of char.

Estou usando Windows 8 x64, mas minha aplicação e a DLL do AcbrFramework estão compiladas em x86. Acredito que por ser x64 haja esse problema na escrita em uma dll x86.

Se alguém puder me ajudar nesse erro, agradeço.

Postado

O fato de seu sistema ser x64 não tem nada haver com o problema pois a dll foi toda feita e testada em sistema x64 e o fato de ser pChar tbm não senão quase nenhum método funcionaria pois todos usa pChar.

Vou verificar o q pode ser.

E qual metodo esta com o erro o por coo ou por data.

Update:

Não fui capaz de reproduzir o erro o único que deu foi erro de não ter a dll da impressora.

Postado

Obrigado pela resposta, Rafael.

O erro ocorreu em ambos os métodos (por data e por coo). O que você sugere que possa ser?

O engraçado é que eles funcionavam no início do projeto e, após alguma atualização/modificação, começou a dar este erro.

Vou tentar verificar mais a fundo se descubro o que estou fazendo de errado e posto aqui o resultado.

• Este tópico foi criado há 3598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.