Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde Pessoal,

 

Primeiro parabenizo pelo fórum e administradores muito atenciosos.

 

 

Vou reavivar um assunto já comentado meu PinPad simplesmente não responde a nada do TEFDemo.

 

Segui todos os passos deste outro tópico mas não obtive resultado.

 

Estou com todas as DLLs atualizadas e em seus devidos locais, os drivers também estão instalados corretamente.

 

Quando faço o teste através do software da Gertec, tudo está funcionando corretamente (possuo um Gertec PPC-910).

 

Alguém pode me dar uma força com isso?!

 

Agradeço desde já.

Postado

Sim sim, falei com o pessoal da Software Express e eles me mandaram todas as DLLs atualizadas, tando de 32 quanto de 64 bits.

  • Fundadores
Postado

Assim como todas as demais DLLs ?  Você poderia por favor, fornecer a relação de quais são as DLLs que você tem ?

O CliSiTef.ini está na mesma pasta ?

 

Há alguma outra aplicação que também use a porta COM2 aberta ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Sim sim, estão todas no mesmo diretório do projeto
 
São elas:

  • CliSiTef32.dll
  • CliSiTef32I.dll
  • CliSiTef64.dll
  • CliSiTef64I.dll
  • libemv.dll
  • libseppemv.dll
  • PINCrypto.dll

Notei também que a DLL que ele usa para abrir o CliSitef é a CliSiTef32I.dll, Meu PC de desenvolvimento é 64 bits, mas ao tentar abrir a CliSiTef64I.dll ele não funciona.
 
Ele deveria funcionar no 64 certo?

Postado

Certo... Acabei de retirar as de 64, mas não mudou em nada...

 

Sempre que clico em CRT => 1:Cartao de Debito, vem a mensagem: "Falha no pinpad".

 

E também quando faço o teste usando a , AcbrTEFD.TEFCliSitef.DefineMensagemPermanentePinPad() nada acontece.

  • Fundadores
Postado

Verifique se as DLLs estão instaladas em alguma outra pasta do "path", como por exemplo, nos diretórios "Windows\System"...

 

Deixe apenas as DLLs da pasta da aplicação, remova as demais...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Sim sim, já está feito.

 

Tem só as da aplicação mesmo.

 

e o pinpad não sai da tela mostrando:

 

 

GERTEC              1.07

PPC910;3MB

001.29 110310

EMV V1.06

 

<SERIAL>

Mem livre: 45056

  • Fundadores
Postado

Algum detalhe você está perdendo... Nunca tive dificuldades em comunicar com o PinPad usando o SiTef...

 

Acho que agora, somente o suporte da Gertec e da Sw.Express podem lhe ajudar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 3594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.