Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados,

estou emitindo NF-e usando o meu CNPJ também para destinatário (CNPJ Emitente = CNPJ Destinatario), na intenção de testar o DF-e. Conforme XML anexo.

Porem sem sucesso, continuo recebendo Nenhum documento localizado no DF-e.

<cStat>137</cStat>

<xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo>
  <dhResp>2015-01-14T13:09:19</dhResp>
  <ultNSU>000000000000000</ultNSU>
  <maxNSU>000000000000000</maxNSU>

Logo, como vi que muitos estão na mesma situação, então gostaria de convidá-los à uma parceria, quem puder emitir NF-e para o meu cnpj em modo de homologação, e querendo que eu emita para vocês é so deixar os dados basicos.

Meus Dados:

CNPJ: 05229436000170

IE: 0010466600062

UF: MG

Ambiente: Homologação

Obrigado,

Darlana Nogueira

• Consultores
Postado

Boa tarde Darlana,

A função que realiza essa consulta possui 4 parâmetros, no terceiro informe "1" e no último uma string vazia.

Ao realizar uma segunda consulta informe como sendo o terceiro parâmetro o retorno que vai estar em ultNSU.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Darlana, poderia mostrar um exemplo do teu código visto que vc pelo menos tem um retorno, mesmo que dizendo que não há notas, no meu caso dá um erro dizendo que o recurso não pode ser encontrado.

Se puder postar um exemplo ficaria mto grato :)

• Este tópico foi criado há 3607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.