Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado
FDataModule.ACBrECF.Modelo := TACBrECFModelo(GetEnumValue(TypeInfo(TACBrECFModelo), 'ecfBematech'));   //ecfBematech
FDataModule.ACBrECF.Porta := Configuracao.PortaECF;                                                                                                //'COM6'
FDataModule.ACBrECF.TimeOut := Configuracao.TimeOutECF;                                                                                     //100
FDataModule.ACBrECF.IntervaloAposComando := Configuracao.IntervaloECF;                                                             //0
FDataModule.ACBrECF.Device.Baud := Configuracao.BitsPorSegundo;                                                                         //9600
FDataModule.ACBrECF.Ativar;

esta ocorrendo esse erro >  'Communication error 1:Função incorreta', eu consigo acessar e imprimir a impressora diretamento pelo DarumaFrameWork, a impressora esta na porta virtual COM6 e velocidade 9600, então acredito que com isso o drive esteja instalado corretamente, para acessar com o ACBr coloco as dll da bematech na pasta principal da minha aplicação e tambem na system32, 'BemaFI32.dll', 'BemaFI32.ini' e 'mp2032.dll', então com o DarumaFrameWork eu consigo fazer tudo, vender, efetuar pagamento e imprimir o danfe. Acredito que não seja problema de instalação da impressora no PC, o que pode estar causando o erro.
  • Membros Pro
Postado

Eu tenho duas soluções, uma eu uso o DarumaFrameWork para conectar a impressora Bematch MP-4200 TH não fiscal, e a outra solução que estou desenvolvendo é usando o ACBr, tambem estou tentando conecta na impressora MP-4200 TH não fiscal, eu apenas mencionei o uso do DarumaFrameWork para afirmar que a impressora MP-4200 TH não fiscal esta instalado corretamente.

• Fundadores
Postado

O ACBrECF não usa as DLLs dos fabricantes para a comunicação com o ECF.;.. Isso somente é necessário para download da MFD...

Não é uma boa ideia sempre atribuir as características da porta serial Ex: "Baud"... o ACBrECF usa os valores default para cada ECF...

Use o ECFTeste, e tente comunicação com o equipamento... em caso de problemas, experimente outras velocidades na porta serial...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Quando eu uso o modelo 'ecfNaoFiscal' recebo essa mensagem:

Este Emulador destina-se EXCLUSIVAMENTE para auxiliar no
desenvolvimento de aplicativos para as impressoras fiscais.

Usar o emulador para fins comerciais sem a devida impressão
 do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal pode caracterizar crime de
Sonegação Fiscal.

Continua com o do Emulador?
  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.