Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boas a todos.

Referente ao número da NFE, Gero pelo meu sistema, ou o Sefaz é que gera o número da NFE ?

No código abaixo eu posso passar o número da NFE, ou deixar em branco o componente Gera?
O que é mais aconselhavel?

Exemplo:
with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do
   begin
     Ide.cNF       := StrToInt(NumNFe); //Caso não seja preenchido será gerado um número aleatório pelo componente

Atenciosamente,

Microdelta.
  • Moderadores
Postado

Boa tarde

pode até deixar mas deve de guardar esse número caso tenha necessidade de pesquisar ou remontar a chave dele caso perca!

lembre-se existem dois números, um é da NF-e e o outro é um aleatório para que ninguém possa ficar montando sua chave

pois se fosse assim era só eu pegar seu cnpj e algumas poucas informações e teria acessoa as suas NF-e!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado

Boas a todos.

Referente ao número da NFE, Gero pelo meu sistema, ou o Sefaz é que gera o número da NFE ?

No código abaixo eu posso passar o número da NFE, ou deixar em branco o componente Gera?

O que é mais aconselhavel?

Exemplo:

with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do

begin

Ide.cNF       := StrToInt(NumNFe); //Caso não seja preenchido será gerado um número aleatório pelo componente

Atenciosamente,

Microdelta.

O campo cNF não é o número da NFe, o campo que contém o número da NFe é o nNF - Número do Documento Fiscal. Leia o manual de integração.

cNF - Código numérico que compõe a Chave de Acesso. Número aleatório gerado pelo emitente para cada NF-e para evitar acessos indevidos da NF-e.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 3602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.