Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Estou tentando utilizar o recurso da função ACBrNFSe.Gerar para emissão de NFSe para a cidade de Boa vista- RR provedor Saatri

porém a função me reporta a seguinte mensagem de erro:

'<s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><s:Body><s:Fault><faultcode xmlns:a="http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-wssecurity-secext-1.0.xsd">a:InvalidSecurity</faultcode><faultstring xml:lang="pt-BR">Erro ao verificar a seguranca da mensagem.</faultstring></s:Fault></s:Body></s:Envelope>'

alguém já passou por esse erro?

Obrigado.

• 3 meses depois ...
Postado (editado)

Bom Dia!

Sou novato na implantação da NFS-e.

Também está me retornando a mesma coisa ao tentar [Gerar e Enviar Lote RPS].

1º aparece a menssagem:

Numero do Lote:

Recebimento.....:

Protocolo......:

Provedor........: Saatri

2º ao clicar em Ok aparece a menssagem (Erro desconhecido ao Enviar o Lote).

Quando tento na opção [Gerar e Enviar um RPS].

retorna a menssagem:

---------------------------
Demo_acbrnfse
Cannot open file "". A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.
OK   
verifiquei que essa variavel (sNomeArq := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq;) não é preechida, então ao carregar

ela na função ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sNomeArq); dá erro!

Esse erro somente com o servidor Saatri, mas quando tento a mesma função com o servidor Goiania passa sem dá esse erro.

Aguardo respostas obrigado!

Editado por Anderson Tartari
Postado (editado)

Olá! estou testando o Servidor Saatri no web service em homologação e está retornando também a mesma mensagem [Cannot open file ""]

debuguei os fontes e vi que o RPS é gerado mas não tem retorno do envio, essa variável recebe o valor vazio da função sNomeArq := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq; e quando vai carregar em ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sNomeArq); retorna o erro!

as configurações estão todas ok (certificado, Cidade, Schemas, CNPJ, Inscricao Mun.)

estou usando o botão [Gerar e Enviar um RPS], testei outras funções com outro servidor e funcionou, mas com esse que é o principal não tá funcionando.

Alguém tem a solução?

Editado por jair ferreira
  • Este tópico foi criado há 3485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.