Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Estou tentando utilizar o recurso da função ACBrNFSe.Gerar para emissão de NFSe para a cidade de Boa vista- RR provedor Saatri

porém a função me reporta a seguinte mensagem de erro:

'<s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><s:Body><s:Fault><faultcode xmlns:a="http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-wssecurity-secext-1.0.xsd">a:InvalidSecurity</faultcode><faultstring xml:lang="pt-BR">Erro ao verificar a seguranca da mensagem.</faultstring></s:Fault></s:Body></s:Envelope>'

alguém já passou por esse erro?

Obrigado.

• 3 meses depois ...
Postado (editado)

Bom Dia!

Sou novato na implantação da NFS-e.

Também está me retornando a mesma coisa ao tentar [Gerar e Enviar Lote RPS].

1º aparece a menssagem:

Numero do Lote:

Recebimento.....:

Protocolo......:

Provedor........: Saatri

2º ao clicar em Ok aparece a menssagem (Erro desconhecido ao Enviar o Lote).

Quando tento na opção [Gerar e Enviar um RPS].

retorna a menssagem:

---------------------------
Demo_acbrnfse
Cannot open file "". A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.
OK   
verifiquei que essa variavel (sNomeArq := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq;) não é preechida, então ao carregar

ela na função ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sNomeArq); dá erro!

Esse erro somente com o servidor Saatri, mas quando tento a mesma função com o servidor Goiania passa sem dá esse erro.

Aguardo respostas obrigado!

Editado por Anderson Tartari
Postado (editado)

Olá! estou testando o Servidor Saatri no web service em homologação e está retornando também a mesma mensagem [Cannot open file ""]