Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores, bom dia. Estou alterando o meu PAF-ECF para versão MG.001, mas como devo realizar o cadastro dos executáveis.

1º Antes eu deveria gerar um MD5 dos principais arquivos executáveis/dll's.

2º Depois preencher a documentação

3º Gravar um CD com os fontes e lacrar em um envelope.

4º Enviar para SEFAZ a documentação.

5º E no final do cupom deveria ser impresso o MD5 do Relacao.Txt, O Relacao.Txt continha o MD5 de todos os meus exe/dll's.

*** Agora pelo que entendi devo entrar no AIT-e e cadastrar o meu principal aquivo executável, que gera o MD5 automático.

Duvidas:

1º Não e mais necessário realizar os procedimento anteriores ?

2º O MD5 que deve sair no cupom deve ser o MD5 gerado pelo AIT ?

• Consultores
Postado

1) A maioria dos procedimentos anteriores não é mais necessária.

2) Não. Não existe esse requisito no MG 001.

Mas se fosse você eu leria e releria com todo cuidado a portaria que estabeleceu o MG 001.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

EMBarbosa, já verifique a portaria, mas ainda continuo com a duvida sobre qual md5 deve ser impresso no cupom. Porque quando registro o meu EXE no sistema da SEFAZ/MG e gerado um MD5 tb.

• Consultores
Postado

EMBarbosa, já verifique a portaria, mas ainda continuo com a duvida sobre qual md5 deve ser impresso no cupom. Porque quando registro o meu EXE no sistema da SEFAZ/MG e gerado um MD5 tb.

Aonde fala no MG-001 que é necessário imprimir MD5 no cupom?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Postado

O problema esta ai, não esta claro o que deve ser desenvolvido ou removido. Remover o MD5 do cupom e uma alteração muito drástica, pois tudo esta amarrado a este numero. Se o usuário emite NF-e este numero deve ser impresso nas NF-e, etc...

• Consultores
Postado

Se o usuário emite NF-e este numero deve ser impresso nas NF-e, etc...

Onde está no MG 001 que precisa imprimir esse número nas NF-e?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Postado

EMBarbosa, e o seguinte tenho um PAF-ECF a vários anos, sempre homologuei no Polimig, mas a partida do ano passado não realizei mas homologação, pois não e necessário.  Agora tenho que liberar uma nova versão do meu projeto com alguns ajustes solicitados pelos clientes. Mas não sei como proceder com relação a documentação/registro de versão, etc. Ainda não migrei para MG.001, estou apenas alterando o meu projeto com alguns ajustes.

• Consultores
Postado

Eu sei. Mas você é que parece que não entendeu.

A MG 001 é outra especificação de requisitos, não é um perfil da ER 2.0x

Esqueça o que você já implementou e leia a portaria e a especificação de MG 001 como se fosse fazer do zero. Daí, creio eu, você vai ver que conforme eu disse lá em cima, não precisa mais do md5 que fica no cupom.

Ainda assim, embora não seja necessário homologar, você pode procurar a ajuda de consultores para fazer a transição e diminuir a chance de problemas com o fisco.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Postado

Ha, blz, agora entendi. Eu estava preocupado pq segundo a MG001 eu tenho que remover varias coisas que já estão implementadas, ex. imprimir md5  no rodapé do cupom fiscal, imprimir md5 na nf-e, parece que não e necessário gerar os registros R, etc.. Obrigado pelas respostas

• Consultores
Postado

De nada. (:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Este tópico foi criado há 3611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.