Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola boa tarde, gostaria de saber se é de interesse da comunidade e dos admistradores desenvolver um componente para os serviços google, por exemplo o google maps, hj eu tenho a necessidade de se consultar vários endereços para retornar o geoposionamento deles

e para isso pensei no google maps.. e ele tem a api que retorna os dados em xml e pode ate mesmo retornar uma imagem, ae fikei a minha duvida.. eu crio um projeto do zero para isso ou pode ser um componente ao acbr.. podendo ser integrado aos monitores

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

• Consultores
Postado

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Consultores
Postado

Pelo que vi nos links o problema seria o javascript e as limitações da api do google na quantidade de acessos ?

Provavelmente...

Os links dão exemplos de componentes que trabalham com a API do Google Maps. Eu particularmente não utilizei ainda o maps, mas se você for começar ou pesquisar sobre o assunto, eu sugiro partir dali.

O Rodrigo (RRUZ) e o Wouter são programadores com boa experiência. E se eles já tem algo iniciado, tenho certeza que vai ser útil.

Agora se preferir algo pago, parece que a TMS também tem um pacote de componentes para isso.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • Consultores
Postado

Boa tarde

já existe projeto no google code aberto para delphi para quem quiser utilizar o googlemaps

Verdade. Pelo menos dois deles estão mencionados nos links que postei acima.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Este tópico foi criado há 3625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.