Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Preciso De Uma Ajuda Urgente...


xyberx
  • Este tópico foi criado há 3571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Nosso sistema estava emitindo NFe normalmente, aí baixei o SVN novo para ter algumas coisas novas para realizar a Homologação de nosso sistema, tudo funcionava tranquilo só que agora liberamos para os clientes e está acontecendo o seguinte problema.

 A NFe está em produção, vai para o site do SEFAZ, fica certa no SEFAZ mais quando vai imprimir o DANFE sai "NFe sem autorização de uso na SEFAZ".

 O que poderia ser ???

 

 O DANFE é RAVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando o XML de envio ou o XML autorizado, se não usar o XML autorizado realmente ele não vai ter a parte referente a autorização.

 

 Como não foi eu quem fez essa parte do sistema aqui, você poderia me informa onde pego o XML de retorno após o comando ACBrNFe1.Enviar(IDLote,False) ???

 Seria o ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetWS após o envio se ACBrNFe1.Enviar(IDLote,False) for igual a True ???

Editado por xyberx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu utilizo estas propriedades para gravar o que preciso:

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.cStat
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.xMotivo
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.Ide.nNF
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.Ide.serie
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.chNFe
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.nProt
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.dhRecbto
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].XML  <------------------ XML atualizado após o envio.

X = nota atual, se não trabalha com lotes use 0 para pegar a única nota que enviou.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo estas propriedades para gravar o que preciso:

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.cStat
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.xMotivo
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.Ide.nNF
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.Ide.serie
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.chNFe
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.nProt
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.dhRecbto
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].XML  <------------------ XML atualizado após o envio.

X = nota atual, se não trabalha com lotes use 0 para pegar a única nota que enviou.

 

VLW Regis, vou colocar no Programa e testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Deu tudo certo graças a Deus.

 

 Achei uma outra coisa que foi muito entranha no ACBrNFe novo. Nosso sistema a parte de NFe tinha sido feita por outro programador que colocou os componentes de NFe no Form de emissão da mesma, funcionava perfeito e talz, agora qndo atualizei, o form de emissão de NFe começou a ficar lento para fechar, travando o canvas por uns segundos (Achei ser uma thread do ACBr), o que fiz para resolver foi retirar os componentes ACBr do formulário e colocar num Datamodule, aí parou de dar o problema que mencionei.

 Esse form tem componentes Cy, DevExpress e outros, achei até que alguma thread estava rodando invalidade ou repaint e deu pau nisso, mais o que fiz resolveu meu problema, se alguém estiver com o mesmo problema o que fiz resolveu o meu tranquilo...VLW a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.