Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Somente Certificado A1


desenvolvedor2
  • Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, bom dia!

Continuo sem conseguir resolver o meu problema com relação a instalação do ACBr pelo instalador, o mesmo me apresenta um erro no pacote diversos que possui dependência com os pacotes seguintes e sendo assim a instalação é abortada. A instalação do pacote diversos manualmente informa um problema mas instala normalmente. 

Nunca nenhum de vocês passou por esse problema?


Segue o print com a instalação manual  do ACBr e o pedido de atenção.

post-16033-0-62818500-1418899055_thumb.p



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Onde esta o erro?

 

A tela "Information" diz que o ACBrDiversos foi instalado.

 

Na tela "Messagens" só contem um alerta informando que a Unit Calculadora não esta implícita no pacote ACBrDiversos, mas se você olhar na tela "information" que contem a lista de componentes registrados, temos o ACBrCalculadora.

 

Para eliminar a mensagem de alerta, basta abrir o pacote de instalação e adicionar a respectiva unit.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Italo, bom dia!

Quando eu fui fazer o procedimento que você me pediu, eu me deparei com um conflito de componentes, eu usava um componente interno da empresa com a unit de nome Calculadora.pas e por isso tinha o conflito, depois de acrescentar a unit correta no Pacote, a mensagem de alerta acabou mas continuo com outros erros na instalação.

 

Borland Delphi Version 15.0
Copyright © 1983,2002 Borland Software Corporation
C:\Acbr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrDANFCeFortesFr.pas(706) Error: Undeclared identifier: 'SetVersion'
C:\Acbr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrDANFCeFortesFr.pas(706) Error: Undeclared identifier: 'CommentVersion'
C:\Acbr\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeRLpkg.dpk(102) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrNFe2\ACBrDANFCeFortesFr.pas'
Compilation failure


Borland Delphi Version 15.0
Copyright © 1983,2002 Borland Software Corporation
C:\Acbr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.pas(471) Error: Undeclared identifier: 'SetVersion'
C:\Acbr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.pas(471) Error: Undeclared identifier: 'CommentVersion'
C:\Acbr\\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_BoletoFC_Fortes.dpk(49) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.pas'
Compilation failure
 

Segue print com a tela e a log de erros.
 
post-16033-0-50622900-1418907210_thumb.p



 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja se seus fontes não estão desatualizados pois a mensagem é por falta da RLConsts, mas se olhar ela está na uses da implementation 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.