Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cte De Subcontratação Com Varias Notas Vinculadas


asterix
  • Este tópico foi criado há 3581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal Bom dia

 

Estou com a seguinte duvida na emissão de CTe.

 

Tenho um cliente que possui 3 postos de combustíveis é também uma transportadora que presta serviço para estes postos, no caso ele trabalha o mês inteiro puxando uma carga por dia para cada posto, e no final do mês emite um único CTe para o posto que prestou serviço, até ai tudo bem esta informando as varias Notas fiscais emitidas e esta saindo perfeitamente na Emissão na parte "DOCUMENTOS ORIGINÁRIOS" porem na parte "QUANTIDADES DE CARGA" ele informa o produto, a quantidade e o valor de cada nota que foi relacionada no CTe, porem apenas e impresso as 3 primeiras quantidades.

 

E assim mesmo que deve ser? O cliente esta lançando errado ou eu que entendi errado?

31141109143278000192570010000014321000014327.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Asterix,

 

No meu entendimento ele não pode emitir um CT-e mensal, deve ser emitido um para cada serviço prestado.

 

Não importa se o serviço é diário ou semanal.

 

Mas como esta emitindo um mensal, notei que o valor total da mercadoria é a somatória, correto?

 

O valor do frete também é a somatória de todos os serviços prestados durante o mês, correto?

 

Então porque não informa a somatória da quantidade?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.