Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Noite, eu utiliza o componente boleto do quickreport mas por uma serie de fatores estou deixando-o e passei a utilizar o do fast, nao estou localizando a opcao para nao imprimir o comprovante de entrega que eu acho que serie o aceite e mesmo colocando assim: Aceite  := atNao; o danado aparece sempre.

Postado

Isso já está no template do fast, o jeito é fazer outro sem, estou fazendo várias coisas para melhorar na parte do fast, mas nunca aceitam minhas adições ou nem respondem, estou finalizando a guia sindical da caixa com o acbr.

Toninho Nunes

• Membros Pro
Postado

FabioMachado,

Veja o layout do fortesreport para boleto. Também saí do Quick.

Mais para fazer o que você precisa é so ir propriedade do componente ACBrBoletoFCFortes, na opção Layout. Lá você escolhe como quer fazer a impressão.

espero ter ajudado.

• 1 mês depois ...
  • 5 meses depois ...
Postado

Olá,

Estou testando o FastReport e o FortesReport.

No FastReport estou com o mesmo problema de não conseguir remover o comprovante de entrega.

Já no FortesReport consigo usando a propriedade Layout, mas  o HTML gerado sai sem as linhas do horizontais e verticais do boleto. Alguém sabe porque isso ocorre?

Obrigado

• Administradores
Postado

Boa noite.

Favor anexar uma imagem do boleto gerado.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...