Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

Alguns usuários estão postando o mesmo problema no fórum aberto.

 

Forneça mais informações.

 

Vc usa o componente ou ACBrNFeMonitor? Começou o erro após o q? Qual estado está usando? Testou com outro estado ou no outro ambiente(homologação/produção)?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Membros Pro
Postado

André, usamos o ACBrNFeMonitor, o erro começou do nada, segundo o cliente, mas reinstalei o ACBr e o Certificado e agora está funcionando, desculpe o transtorno, só posto depois de esgotadas todas pesquisas, e normalmente encontro solução, mas neste caso não tinha conseguido, vou acompanhar para ver se segue normal. Obrigado pela atenção....

  • Moderadores
Postado

Não precisa se desculpar, fiz as perguntas apenas para ficar mais fácil identificar o problema, pois por haver vários os posts sobre o mesmo problema e ao mesmo tempo poderia ser algum problema do lado do SEFAZ e não do componente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.