Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

Alguns usuários estão postando o mesmo problema no fórum aberto.

 

Forneça mais informações.

 

Vc usa o componente ou ACBrNFeMonitor? Começou o erro após o q? Qual estado está usando? Testou com outro estado ou no outro ambiente(homologação/produção)?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Membros Pro
Postado

André, usamos o ACBrNFeMonitor, o erro começou do nada, segundo o cliente, mas reinstalei o ACBr e o Certificado e agora está funcionando, desculpe o transtorno, só posto depois de esgotadas todas pesquisas, e normalmente encontro solução, mas neste caso não tinha conseguido, vou acompanhar para ver se segue normal. Obrigado pela atenção....

  • Moderadores
Postado

Não precisa se desculpar, fiz as perguntas apenas para ficar mais fácil identificar o problema, pois por haver vários os posts sobre o mesmo problema e ao mesmo tempo poderia ser algum problema do lado do SEFAZ e não do componente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...