Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4952 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Quando baixo as atualizações pelo TortoiseSVN eu tenho que desinstalar e instalar novamente os componentes no delphi?

Por exemplo, uso o ACBrBoleto e fiquei um bom tempo sem atualizar, quando atualizei vei muita coisa. Como procedo? Simplesmente baixo as atualizações e compilo novamente meu projeto?

• Consultores
Postado

leufmt,

Você sempre precisa fazer um build para forçar a compilação dos novos códigos. Muitas vezes, esse build pode ser feito no seu próprio projeto que use as alterações feitas.

Mas se forem criados novos componentes, ou alteradas propriedades e eventos (alterações que vão aparecer na IDE) então você precisa desinstalar e reinstalar novamente.

Espero que ajude.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Fundadores
Postado

Isso é muito trabalhoso...

Leia os Change-Logs.txt... se houve a adição de novos Eventos ou Propriedades, recompile e Instale os Packages modificados (para atualizar as BPLS, que são usadas pela IDE)... caso contrário é só compilar o seu projeto...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 4952 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...