Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conteúdo Do Arquivo Ini A Ser Utilizado No Acbrnfemonitor

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3622 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Boa noite

temos diversos lugares a começar pelo arquivo de help que tem junto na instalação, você deve marcar para que ele seja colocado junto na pasta!

temos também o blog do andré http://anfm.blogspot.com.br/search/label/ACBrNFeMonitor

e como mesmo falou aqui no fórum! não sei como foi sua pesquisa mas existem sim tópicos com exemplos e pessoas discutindo sobre o assunto!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Retomando a adequação de meu sistema para usar a ACBrNFeMonitor e ainda com a dificuldades acima.

Na pasta de instalação do ACBrMonitor eu encontrei mais de um arquivo de instruções, vou me prender no ACBrNFeMonitor.chm.

No comando NFe.CriarNFe existe as informações dos produtos e entre estas existe por exemplo a informação Modalidade. 

Não consegui localizar onde existe uma explicação deste parametro.

Outro detalhe, logo abaixo do exemplo existe todos os campos aceitos para eu enviar e entre estes existe alguns com * (asterisco) que indica que esta informação é opcional. Minha duvida é que estes campos SEMPRE são opcionais ou somente diante de algumas situações, por exemplo a informação ValorBaseST se o produto for Substituição terei que informar, neste caso teria q realizar tratamentos específicos.

Me desculpe se as perguntas parecem obvias, mas utilizava outro aplicativo para enviar a NFe e isto me trouxe alguns conceitos q estou tentando entender da ACBr.

Grato.

Wagner J.'. Rocha

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.