Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 2 semanas depois ...
Postado

este assunto me interessou bastante, então fiz umas pesquisas no google

e consegui fazer este exemplo no delphi 6.

usei o twebbrowser, pra lazarus não sei como fazer ainda,

está consultado o cnpj, semelhante a printscreen que o daniel deixou.

caso alguém consiga portar para lazarus eu gostaria de receber o exemplo também.

espero que seja útil...

[attachment=0]consulta-cnpj.rar[/attachment]

Bom tomei a liberdade e usei os fontes do amigo e fiz algumas correções e criei um componente, desde ja peço desculpas se tem algumas coisas desnecessarias pois é meu primeiro componente e precisa ser melhorado, mas o mesmo funciona sem erro alguma e tem algumas validações como conexao com internet ativa, se foi passado um cnpj, um timer que faz o controle quando um segundo cnpj e passado para o componente pois com o fonte acima nao aceitava as imagens geradas, enfim é um quebra galho ate o Daniel colocar o fonte do que ele fez... lembrando que fiz ele com o Delphi XE2 pois é o unico que tenho na minha maquina, se alguem puder recompilar ele em versoes antigas para manter a compatibilidade desde ja agradeço! junto com ele tem um demo de como utilizar!

segue o link:

http://www.pdvsmart.com.br/CnpjReceita.rar

Postado

boa tarde a todos

essa ferramente é fantastica so que ainda no site da receita federal nao vem os dados completo tipo inscriçao estadual e outras informaçoes nao teria como ao inves de buscar no site buscar no www.sintegra.gov.br e la quando colocar o estado(UF) busca os dados completo

grato

designerba

• 4 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
Postado

bom dia, amigos.

Gostei muito do projeto ajuda muito na hora de cadastrar um cliente.

preciso saber se os amigos sabem como instalar no delphi 7. esta pedindo "Winapi.Windows" -> "Winapi.Windows.dcu"

alguem teria este arquivo para que possa copilar o componente?

abraços

• 3 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
Postado

Estamos precisando deste recurso em nosso sistema, tens ideia de quando pretende disponibilizar, senão vamos ter que desenvolver, estamos cansados de ouvir, o sistema x, busca os dados do cliente se informar o CNPJ.

Muito bom este recurso, se estiver no ACBR melhor ainda.

obs, lendo alguns posts anteriores, alguns entenderam que era para consultar pendencias no CNPJ, tipo Serasa.

• 9 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 4217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.