Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas No Envio Da Nfc-E.


Ver Solução Respondido por Duarte,
  • Este tópico foi criado há 3654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa noite, estamos iniciando o implantação do sistema de NFC-e na nossa aplicação, estamos encontrando uma grande dificuldade ao enviar a NFC-e para o ambiente de homologação, sempre que tentamos enviar dar esse erro: O tempo limite da operação foi atingido já li aqui no forum todos os posts mais nenhum resolveu meu problema veja as soluções que já tentei:

 

1º Instalar a cadeia de certificado: ICP-V2c

2º Mudar de webserver: AM / RS - Homologação (Para AM os dados do CSC são: token: 16803324 idtoken: 000001)

3º Rodar desativar antivirus

4º Usar outro certificado (A1 E A3)

5º Mudar de provedor de internet (Usei OI Velox e VIVO 3G 1MB)

6º Mudar de sistema operacional (Windos 7 64bits e Windows XP SP3)

7º Desativa o uso do SSL e desativar a "Verificação de Revogação de Certificados" do Internet Explore

8º Usar várias horas UTC -3:00, -2:00 e -4:00

 

Só para efeito de mais detalhes: Estou no estado do PARÁ veja os webserves que já tentei:

 

https://homologacao.nfe.sefazvirtual.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx

e

https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeAutorizacao

 

Obs. Todos as outras funções dão certas: Inutilizar, Status...

 

Pessoal, conto muito com o apoio de vocês, pois não é por falta de tentar, mais minhas possibilidades já esgotaram, socorroooo!

  • Moderadores
Postado

Boa noite, estamos iniciando o implantação do sistema de NFC-e na nossa aplicação, estamos encontrando uma grande dificuldade ao enviar a NFC-e para o ambiente de homologação, sempre que tentamos enviar dar esse erro: O tempo limite da operação foi atingido já li aqui no forum todos os posts mais nenhum resolveu meu problema veja as soluções que já tentei:

 

1º Instalar a cadeia de certificado: ICP-V2c

2º Mudar de webserver: AM / RS - Homologação (Para AM os dados do CSC são: token: 16803324 idtoken: 000001)

3º Rodar desativar antivirus

4º Usar outro certificado (A1 E A3)

5º Mudar de provedor de internet (Usei OI Velox e VIVO 3G 1MB)

6º Mudar de sistema operacional (Windos 7 64bits e Windows XP SP3)

7º Desativa o uso do SSL e desativar a "Verificação de Revogação de Certificados" do Internet Explore

8º Usar várias horas UTC -3:00, -2:00 e -4:00

 

Só para efeito de mais detalhes: Estou no estado do PARÁ veja os webserves que já tentei:

 

https://homologacao.nfe.sefazvirtual.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx

e

https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeAutorizacao

 

Obs. Todos as outras funções dão certas: Inutilizar, Status...

 

Pessoal, conto muito com o apoio de vocês, pois não é por falta de tentar, mais minhas possibilidades já esgotaram, socorroooo!

Boa tarde

vi um outro usuário postar sobre o mesmo problema!

seria alguém que trabalha em sua empresa?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Membros Pro
Postado

Não, eu estou responsável por colocar a NFC-e para rodar. Já vi vários posts relacionado, mais até agora nenhum resolveu meu problema, estou deste ontem tentando várias soluções, mais até agora nada.

 

Só para informar, todo o serviço da NF-e está ok, sei também que é webserve diferente, mais fica a dica.

  • Membros Pro
Postado (editado)

Boa noite,

 

Sim, tenho em todos os pcs o eset nod32, o firewall somente o do windows, roteador da OI Velox, sem firewall ativado no roteador, não temos proxy.

Editado por GLENIO DUARTE MOURA
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Boa tarde,

 

Pessoal, depois de muita luta conseguir resolver o meu problema da seguinte forma: tive que atualizar o meu windows 7 home premium para o SP1 aquivo 

KB976932, depois instalar o Internet Explore 11 eu estava usando o que vem por padrão no meu window o Internert Explore 8. Foi assim que resolver agora está 100%
  • Consultores
Postado

Muito obrigado pelo retorno.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.