Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, somente em 1 cliente esta dando esse erro:

Ao gerar a NFe da a seguinte msgem "A chave não existe", o certificado não esta bloqueado e nem vencido, vence em 21/10/2011, e quando tento acessar a URL do webservice de MG pelo navegador abre a tela de senha do certificado normal, digita a senha e fica passa normal. Só no sistema que dá este erro.

Obs.: Não chega a exibir a tela de senha do certificado. o erro dá antes disso.

O que pode ser ?

att

Thiago

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

 

  • 2 anos depois...
Postado

Tivemos o mesmo problema em Windows 7 com IE 10. O que notamos é que estava com a Capicom em versão posterior a utilizada no ACBR, pois o Windows atualizou automaticamente.

 

Copiamos novamente a DLL do ACBR para a pasta Windows\system32

Entramos no prompt de comando como administrador

Registramos novamente as 3 dlls.

 

Pasme, deu certo!

  • Este tópico foi criado há 4075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.