Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Corrreção Erro "out Of Range" Exclusivo Para Provedor Dsf


Renato Henrique
  • Este tópico foi criado há 3605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Italo exclusivamente no provedor DSF ao utilizar as consultas ConsultarLoteRPS e ConsultarNFSEporRPS dava o erro "Out of Range" eu percebi que este erro se dá devido o fato de as rotinas DoNFSeConsultarNFSEporRPS e DoNFSEConsultarLoteRPS ser preciso passar o código da cidade para a rotina Gera_DadosMSGConsLoteDSF e nesta hora está sendo passado como valor para este parâmentro da rotina o código da cidade de uma nota que suposta mente foi carregada através do load de uma xml mas como estas consultas não precisam de load de xml ou seja elas funcionam apenas com os parâmetros passados para elas, eu fiz a correção pegado o código da cidade configurada no componente ACBR assim como os outros provedores fazem veja as linhas 1474 e 1323 da unit ACBrNFSeWebServices.pas;

eu fiz os testes necessários para verificar a correção e estou certo de que a maneira correta foi feita, segue o .rar da unit modificada;

 

Qualquer dúvida estou a disposição;

 

Obrigado;

ACBrNFSeWebServices.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.