numach Postado 13 Novembro, 2014 Postado 13 Novembro, 2014 Olá, gostaria de saber se tem algum componente do Acbr que descarrega a impressão do Danfe do NFC-e em impressora térmica ou tenho que montar a impressão na mão? Já estou gerando em QuickReport mas preciso que saia na fitinha térmica. Obrigado!
Membros Pro Dércio Luis Zanatta Postado 13 Novembro, 2014 Membros Pro Postado 13 Novembro, 2014 Boa tarde é só instalar o driver spooler da impressora e mandar a impressão pra ela !! simples ! ehehehe
José Nilton Pace Postado 14 Novembro, 2014 Postado 14 Novembro, 2014 Bom dia Numach, existe sim, se for impressora compatível (Epson TM T-20, por exemplo) vc manda a impressão direta pela porta serial, se não for aí vc instala ela no windows, com driver próprio dela e manda por quick, fast, fortes, etc, que também já estão disponíveis.
Membros Pro Vilmardiogo Postado 14 Novembro, 2014 Membros Pro Postado 14 Novembro, 2014 Bom dia Numach, existe sim, se for impressora compatível (Epson TM T-20, por exemplo) vc manda a impressão direta pela porta serial, se não for aí vc instala ela no windows, com driver próprio dela e manda por quick, fast, fortes, etc, que também já estão disponíveis. Bom dia JNPace, uma dúvida amigo, na Epson TM-T20, usando o fast ou forstes, funciona bem usando a porta USB. Você chegou a testar ?
José Nilton Pace Postado 14 Novembro, 2014 Postado 14 Novembro, 2014 Vilmar, no caso da Epson, não usa o fast e nem o fortes, faz impressão direta pela porta COM, mesmo ela estando conectada pela USB (porta COM virtual), não instale ela no windows como impressora OK. Use este carinha aqui: ACBrNFeDANFeESCPOS.pas, vc vai se surpreender com a velocidade.
Membros Pro Vilmardiogo Postado 14 Novembro, 2014 Membros Pro Postado 14 Novembro, 2014 Vilmar, no caso da Epson, não usa o fast e nem o fortes, faz impressão direta pela porta COM, mesmo ela estando conectada pela USB (porta COM virtual), não instale ela no windows como impressora OK. Use este carinha aqui: ACBrNFeDANFeESCPOS.pas, vc vai se surpreender com a velocidade. Blz, amigão, obrigado pela dica, grande abraço, sucesso !!!
AllanFC Postado 14 Novembro, 2014 Postado 14 Novembro, 2014 Vilmar, no caso da Epson, não usa o fast e nem o fortes, faz impressão direta pela porta COM, mesmo ela estando conectada pela USB (porta COM virtual), não instale ela no windows como impressora OK. Use este carinha aqui: ACBrNFeDANFeESCPOS.pas, vc vai se surpreender com a velocidade. Desculpa me intrometer. Estou com essa EPSON. Porém só consegui fazer funcionar a porta virtual instalando o TM Virtual Port Driver. É isso mesmo? Ou ele deveria ter criado já na instalação do driver da impressora?
José Nilton Pace Postado 14 Novembro, 2014 Postado 14 Novembro, 2014 Allan, é isso mesmo, como ela é USB precisa instalar o DRIVER DA PORTA COM VIRTUAL, mas, não instala a impressora no windows, ok.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora