Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ola a todos,

Gostaria de saber pq a função PafMF_ArqMFD tem apenas um parametro (ArquivoDestino), enquanto que a função rEfetuarDownloadMFD_ECF_Daruma pede 4 parametros ( Tipo, DataInicial, DataFinal, ArquivoDestino ).

Pelo que se sabe o acbr usa a dll pra gerar esses arquivos e obviamente faz uso dessa função da Daruma!

Com q data eh preenchido os parametros de data?

• 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Mas nesse caso da Daruma, com que dado o adbr preenche esses parâmetros???

PS: Uso no meu sistema tanto o acbr como a dll. Defino isso num parametro num arquivo ini. Ocorre que nos meus testes com acbr essa rotina tem funcionado, mas usando diretamente a dll, nao. Gostaria de saber onde está o meu erro.

• Consultores
Postado

Se eu entendi bem seu problema, não seria só você verificar o código do ACBrECF?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Sim, se eu programasse em delphi... seria apenas isso!

Mas como qndo olho os codigos fontes do acbr naum sei se esta de cabeça pra baixo ou nao... fica dificil ne

• Consultores
Postado

PS: Uso no meu sistema tanto o acbr como a dll.

Lendo isso eu tinha entendido que programava em Delphi ou Lazarus.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.