Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

estou usando ACBrNFeDANFERaveCB para imprimir a danfe so que a

o numero da folha esta imprimindo assim

Folha 1/º deveria de imprimir Folha 1/1

como posso resolver isso

Carlos.

Postado

imprimiu certo, mas aonde esta o problema, na versao 1.0 ja estava imprimindo assim pensei que poderia ser um problena no componente mas na versao 2.0 tambem esta com o mesmo problema.

alguem tem alguma ideia do que podeia ser.

Carlos.

• Moderadores
Postado

Se no ACBrDanfe imprimiu certo é alguma coisa na compilação do seu projeto.

O ACBRDanfe é compilado em D2010, se tiver como vc instalar um outro delphi (o 7 mesmo) e testar a impressao pelo demo, talvez cheguemos ao problema.

Vc tb pode tentar debugar o componente para ver como ele esta montando a variavel de quantidade de paginas. Se ele monta correto e é só na exibição esse problema.

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

segue o conteudo da variavel VarNumPage do acbrdanfecbraveretrato

VarNumPage:='PAGE'+FormatFloat('000000',FCurrentPage);

showmessage(PIVar(VarNumPage));

PrintCenter('SÉRIE '+IntToStr(Ide.Serie)+'-FOLHA '+PIVar(VarNumPage),CenterX);

post-910-13548987405918.jpg

• Moderadores
Postado

Ok... agora falta vc testar se com outra versao do Delphi isso ocorre.

Mas me veio uma coisa na cabeça... qual a versão do seu Rave no DELPHI 2009?

A versão "SEM BUGS" do Rave para o Delphi 2009 tem que ser a

RAVE 7.6.2 BE

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Sim amigo estou usando o rave 7.6.2 BE

vou ter que testar entao em outra versao do delphi, mais so que do delphi 9 para o delphi 7 nao tem como e nao tenho uma versao para o delphi 7.

Carlos.

Postado

olha so se dou um show na PIVar(VarNumPage) no arquivo acbrdanfecbrave aparece assim

PAGE000001 sem aqueles caracteres.

Carlos.

Postado

Bom Dia !

o problema deve ser mesmo com o delph2009, compilei o projeto acbrdanfe com o delphi 2009 e imprime com o mesmo problema

Carlos.

Postado

Bom Dia!

nao deu certo o arquivo Rave esta dando ' '' is not valid integer value ', mas resolvi mudar para

AcbrNfeDanfeRL, mas estou com mais um problema que nao consegui resolver.

Agora esta deixando uma linha entre os produtos, tem alguma configuracao para isso.

segue anexo.

post-910-13548987406605.jpg

Postado

Sim vi amigo compilei com o rav mais mesmo assim nao deu.

mas resolvi o problema do AcbrNfeDanfeRL e agora esta imprimindo correto, era a linha dos dados adicionais dos produtos se mandar a variavel vazia ele pula uma linha. entao tem que sempre vericar se tem dados adicionais ou nao.

Grato pela atenção amigo.

Carlos.

• 2 meses depois ...
Postado

Tenho uma dúvida qnto as atualizações do ACBr

Utilizo o ACBrNFeDANFERaveCB ... eu baixei o ACBr faz uma semana para atualiza-lo, fiz modificações e tudo ok para todas as operações (envio, cancelamento ...). Acontece q o ao gerar o DANFE o componente não aceita sem ter um logo vinculado, além de q o layout das faturas ficou desconfigurado (estoura a margem direita da folha).

Uso Delphi 7 e Rave 7.0 BEX.

Aguardo resposta ... obrigado

• Membros Pro
Postado

Olá arce, eu estava com este mesmo problema dias atras, fiz o seguinte; exclui dos fontes do ACBrNFe as units referentes ao RaveCB (Code Base), baixei novamente do SVN, exclui tb os arquivos .DCU referente as units, recompilei o projeto, apartir disso após ter compilado o sistema esta funcionando certinho. Detalhe uso Delphi 10 e Rave 7.7 BE.

• Este tópico foi criado há 4882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.