Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal estou com esse retorno em qualquer operação de NFe

12030 - A conexão com o servidor foi interrompida de modo anormal

Alguém já passou por isso e sabe como resolver ?
  • 4 meses depois ...
Postado

Bom dia Tiago,

Aqui comigo não chegou a dar essa mensagem.

Mas isso está acontecendo com 3 clientes diferentes, até onde fiquei sabendo, dois de sp e um do rio.

Estou conectado em duas maquinas deles e a internet me parece ok.

• Curtir 1
Postado

Estou chegando à conclusão que o problema é mesmo com a Sefaz, no meu caso Sefaz-SP. Provavelmente lentidão, pois se traduz em instabilidade. Só estou estranhado pouquíssimas pessoas reclamando oou confirmando o problema.

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal, estou enfrentando hoje este mesmo problema de interrupção de modo anormal de conexão.

Gostaria de saber se o problema é realmente a Sefaz de SP, ou se é minha aplicação.

E desde já agradeço pela atenção de todos

Postado

Aqui tbm está estranho, estou tendo problema com uma filial em São José dos Campos. E a internet deles está ok, inclusive lá é fibra ótica.

Mas está intermitente, tem horas que da o erro e horas que funciona. Acho que a Sefaz  fez alguma "caca" mesmo. Provavelmente por ter desativado de vez a versão 2.0 e todo mundo usando o webservice da 3.10

• Este tópico foi criado há 3517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.