Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia a todos,

 

 

Eu estava usando o VSPagueClientSimulator e o adm funcionava perfeitamente, ai entrei em contato

com o pessoal do VSPague e eles instalaram o client "normal" para gente testar, nisso o ADM parou de abrir,

debuguei e na função adm, depois que chama o TrasmiteCmd o RespVS.Retorno vem 0...

 

O modo de processamento é background...

 

Alguma dica?

log.txt

Editado por Marcos Spirito

Marcos Gerene

[email protected]

Postado

Bom dia Daniel, que patada... rs

 

Concordo com você, a minha primeira busca por suporte foi com o suporte deles, mas ele me disse que a resposta da requisição está correta...

a resposta é esta abaixo e o retorno é um porém quando debugo o retorno do componente é 0.. pela minha inexperiência no assunto não tenho condições de "brigar" com o suporte, por isso pedi ajuda de vocês...

 

 

transacao_produto="CDC-Redecard";"Consulta AVS-Redecard";"Credito-Redecard";"Debito-Redecard";"Private Label Cash-Redecard";"Private Label Venda-Redecard";"Voucher Frota-Redecard";"Voucher-Redecard"

sequencial="52"
servico="consultar"
transacao_operadora=
retorno="1"
transacao="Cartao Vender"

 

Obrigado e desculpa a ignorancia =)

Marcos Gerene

[email protected]

Postado

Olá novamente =)

 

Reiniciei a máquina, parei o Client e voltei ele, mandei a requisição e meu retorno mudou:

 

 

transacao_produto="BX TECNICA";"CDC-Redecard";"CONS.CDC";"CREDITO";"Consulta AVS-Redecard";"Credito-Elavon";"Credito-Redecard";"DEBITO";"Dinheiro-Santander";"Debito-Elavon";"Debito-Redecard";"PRE-AUT";"Pagamento Repasse-Santander";"Private Label Cash-Redecard";"Private Label Venda-Redecard";"RESGATE PREMIOS";"V.ALIMENT";"V.REFEICAO";"Voucher Frota-Redecard";"Voucher-Redecard"

sequencial="3"
servico="consultar"
transacao_operadora="Vivo;61;5;21,22,24;1,5,12,100";"Oi;62,64;1-500;84;1-500;21,22,24;1-500;71,73,74,75,77;1-500;41,42,43,44,45,46;1-500;47,48,49;1-500;65,66;1-500;27,28;1-500;85,88;1-500;69;1-500;51,53,54,55;1-500;31,32,33,34,35,37,38;1-500;92,97;1-500;82;1-500;98,99;1-500;86,89;1-500;95;1-500;63;1-500;11,12,13,14,15,16,17,18,19;5,7,10,15,20,25,30,50,100;96;1-500;67;1-500;91,93,94;1-500;79;1-500;83;1-500;81,87;1-500;68;1-500;61;1-500";"Tim;11,12,13,14,15,16,17,18,19;1-100,5,8,10,15,50,100";"Claro;11;11,16,21,30,50,100,150;61,62,63,64,65,66,67,68,69;11,16,21,30,50,100,150;71,73,74,75,77,79;11,16,21,30,50,100,150;31,32,33,34,35,37,38;11,16,21,30,50,100,150;51,53,54,55;11,16,21,30,50,100,150;81,82,83,84,85,86,87,88,89;11,16,21,30,50,100,150;12,13,14,15,16,17,18,19;11,16,21,30,50,100,150;21,22,24,27,28;11,16,21,30,50,100,150;41,42,43,44,45,46,47,48,49;11,16,21,30,50,100,150;91,92,93,94,95,96,97,98,99;11,16,21,30,50,100,150"
retorno="1"
transacao="Administracao Boleto Cancelar";"Administracao Cancelar";"Administracao Cartao Consultar";"Administracao Cartao Resgatar";"Administracao Extrato";"Administracao Manutencao Rede";"Administracao Manutencao Rede Consultar";"Administracao Reimprimir";"Cartao Consultar Endereco";"Cartao Consultar Financiado";"Cartao Pre-autorizacao Adicionar";"Cartao Pre-autorizacao Capturar";"Cartao Pre-autorizacao Pesquisar";"Cartao Pre-autorizacao Solicitar";"Cartao Sacar";"Cartao Senha Trocar";"Cartao Vender";"Conta Boleto Consultar";"Conta Boleto Gerar";"Conta Boleto Pagar";"Inicializacao";"Telefone Recarregar"
 

 

mas mesmo com este novo retorno o ADM não abre... só para eu entender o processo, ele vai abrir o OnExibeMenu quando o retorno estiver do jeito esperado?

Marcos Gerene

[email protected]

  • Este tópico foi criado há 3679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.