Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Teste 64 Client Sitef

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 3685 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com uma duvida de como resolver um problema no teste 64 do Client Sistef la pede para fazer uma venda no valor de 25,00 no Debito blz, e dar um saque de 5,00 blz, so q vem o bendito do desconto do premia nesse momento e o retorno esta sendo 27,00 o retorno esse retorno que eu não estou sabendo como tratar  faz da seguinte forma:

{Retorno da Venda com Desconto no Cartao}
            if ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].Desconto > 0 then
            begin
              UEfetuaPagamento.Desconto := UEfetuaPagamento.Desconto
                                         + ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].Desconto;
              UEfetuaPagamento.TotalReceber := ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].ValorTotal;
              UEfetuaPagamento.TotalVenda   := ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].ValorTotal;

VendaCabecalho.Desconto       := UEfetuaPagamento.Desconto;
              VendaCabecalho.ValorRecebido  := ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].ValorTotal;
              VendaCabecalho.ValorFinal     := ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].ValorTotal;
              TotalTipoPagamento.Valor      := ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].ValorTotal;
            end;

{Retorno da Venda com Cartao de Debito com Saque sera passado para como Troco}
            if ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].Saque > 0 then
            begin
              UEfetuaPagamento.Troco := UEfetuaPagamento.Troco
                                      + ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].Saque;

VendaCabecalho.Troco   := UEfetuaPagamento.Troco;
              VendaCabecalho.ValorRecebido := ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].ValorTotal;
              TotalTipoPagamento.Valor     := ACBrTEFD.RespostasPendentes.Objects[IndiceTransacaoTef].ValorTotal;
            end;

mas quando eu faço a comparação sempre o valor retornado é maior q eu vendi dessa forma sempre sobra um restante para eu lançar de novo na ecf.

• Este tópico foi criado há 3685 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.