Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

TEF: Dedicado Cielo paygo.

Impressora Epson TMT81

Ao emitir um cupom fiscal e efetuar o pagamento com cartão(um cartão apenas) depois da transação aprovada o sistema já retorna a mensagem:

Erro na impressão. Deseja tentar novamente? (Yes - No)

 

O fato é que só ocorre naquele cliente, temos outros clientes que funciona perfeito, não é caso de pouco papel, mandei pra lá o TEFDemo e também não fucniona, testei em outro cliente com ecf Daruma e funciona perfeito, testei em outro cliente com o TEFDemo e ecf bematech funciona, revirei o código e não achei nada de estranho que pudesse ocasionar esse problema, alguém tem ideia do que pode ser ou já passou por isso e pode dar uma ajuda?

 

Obrigado.

Rafa

  • Moderadores
Postado

Olá pessoal, estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

TEF: Dedicado Cielo paygo.

Impressora Epson TMT81

Ao emitir um cupom fiscal e efetuar o pagamento com cartão(um cartão apenas) depois da transação aprovada o sistema já retorna a mensagem:

Erro na impressão. Deseja tentar novamente? (Yes - No)

 

O fato é que só ocorre naquele cliente, temos outros clientes que funciona perfeito, não é caso de pouco papel, mandei pra lá o TEFDemo e também não fucniona, testei em outro cliente com ecf Daruma e funciona perfeito, testei em outro cliente com o TEFDemo e ecf bematech funciona, revirei o código e não achei nada de estranho que pudesse ocasionar esse problema, alguém tem ideia do que pode ser ou já passou por isso e pode dar uma ajuda?

 

Obrigado.

Rafa

Boa noite vou pedir para que poste o log do ACBrECF e ACBrTEFD para ajudar!

mas também posso deduzir um possível problema! a forma de pagamento utilizada não deixa criar vinculado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado (editado)

Bom dia Juliomar, não me atentei pra situação do vinculado, vou ver isso logo que o cliente chegar.

Segue o log de uma operação, não percebi nada fora do comum até que dá a mensagem:

 

Obrigado.

Rafa

 

teflog.txt

Editado por Rafael Dias
Postado

Por favor sempre anexe os logs para o post não ficar gigante.

Agora sobre o problema na linha 76 do log aparece isso

 

-- 23/10 10:55:04:375 - Erro ao executar "OnComandaECFPagamento"

 

Ou seja ocorreu algum erro na hora de executar o pagamento, post o log do ECF para vermos oq poderia ser.

 

  • Fundadores
Postado

Você está informando o índice da Forma de Pagamento como "03", o correto seria "3"...

 

Cada fabricante tem a sua nomenclatura para índices... Você deve usar o mesmo índice como retornado pelo ACBrECF

 

Forma Pagto: 1 -> Dinheiro  Permite Vinculado: N
Forma Pagto: 2 -> CHEQUE  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 3 -> CARTAO  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 4 -> VALE CREDITO  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 5 -> A PRAZO  Permite Vinculado: S

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Olá Daniel, já fiz as modificações e vou fazer o teste lá, possivelmente vou conseguir continuar na segunda feira pois foi tirada a RZ do dia de hoje e agora ela está bloqueada, afff.

Obrigado mais uma vez,

Rafa

  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Pessoal e principalmente Daniel, desculpem a demora em responder, era problema com o envio da forma de pagamento mesmo, eu estava formatando antes de enviar, não sei o que eu tinha na cabeça quando vi o código sem formatação e formatei, affff, mas enfim, graças a DEUS e a dica do Daniel está tudo resolvido.

Obrigado mais uma vez a todos.

Que DEUS abençoe a todos.

Rafa

  • 3 anos depois...
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema acima citado a algum tempo, está dando essa mensagem... Erro na impressão.
Deseja tentar novamente ? segue em anexo os logs... pelo que vi, nos dois logs estão passando o indice 02, na impressora também é 02, quando emito uma leitura x, a forma cartão... aonde estou errando???

Desde já agradeço a ajuda...

 

ecf.log

TEF_DIAL.log

  • Este tópico foi criado há 2292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.