Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Obrigado SOSSYSTEM pela atenção. De repente não consigo mais enviar a NE_e. Estou testando o Status Serviço com o aplicativo de exemplo do ACBr ("ACBrNFe_demo.exe") para que nenhum erro do meu aplicativo interfira. Então, quando testo com a UF de São Paulo (SP), o status retorna OK (Serviço em Operação), mas quando testo usando UF=RJ ou qualquer outra, a resposta é fora de operação.

OBS: Funcionava normalmente com a UF=RJ.

ALGUMA IDEIA ? 

Obrigado.

Editado por CelsoVS
Postado

Olá Juliomar, boa tarde.

A situação é a seguinte, meu aplicativo (PAF) rodando no meu cliente, vem emitindo NE_es normalmente há algum tempo. De uns dias para cá é que começou a acontecer isso. Sem chegar a conclusão sobre o fato, passei a testar pelo aplicativo de teste do ABR, e então verifiquei o relatado acima. O certificado do cliente é do RJ. e vinha funcionando normalmente. Não acredito que esteja vencido, pois ao consultar (Status Serviço) de SP, retorna tudo OK. RJ e outros, retorna fora de operação, o que não me parece ser verdade.

Postado

André, obrigado pela atenção.

Preciso pegar esse certificado com o cliente e trazer para testes. Volto a postar MSG e outros resultados que possa ajudar-te a ajudar-me.

Grato

Postado

Bom dia a todos.

Trouxe o token do cliente pra cá e, testei, e funcionou TUDO. Agora vou EU para o cliente. Faz parte! Depois posto o resultado.

Postado

Olá pessoal! Boa tarde!

Acabo de voltar do meu cliente. Ele tem um computador (novo) Dell com Windows 7, não me lembro agora qual o modelo, mas tb acho que não faz diferença. Descobri que o problema começou quando mudou o horário de verão. Então, atrasei a hora do computador, e então ao consultar o status do serviço ele volrou a retornar OK. Testei atrasando cerca de 20 minutos e também funcionou, então, Só que o Danfe vinculado ao cupom fiscal, pega a hora do computador e acaba ficando como se fosse emitido antes do cupom. O que poderia estar ocorrendo ao se enviar a NF_e com o horário normal de verão ?

Preciso encontrar a solução para isso, e o problema está lá, na máquina do cliente. Ou é algo no Windows dela, ou do computador Dell. Algo lá, pois em outras máquinas funciona tudo sem problemas.

Se alguém puder ajudar, estarei altamente grato.

abç

Postado

Amigos boa noite,

Finalmente resolvido!

Nesse tópico, achei a dica do Paulo Henrique Almeida, que foi também usada pelo Edson J. P. Lima. PERFEITO !!!

Obrigado a todos, e em especial ao Paulo Henrique. Segue o link para quem precisar:

Abç

• Este tópico foi criado há 3673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.