Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização Webservice Nfedistribuicaodfe

Ver Solução Respondido por Thiago.Zocoli,
  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou desenvolvendo a alteração do webservice NfeConsultaDest para o novo NFeDistribuicaoDFe, e estou com dificuldades para compreender como o novo webservice funciona.

A nota técnica 2014.002 v1.01 não tem muitos detalhes sobre a utilização do webservice NFeDistribuicaoDFe, lista vários detalhes sobre a estrutura dos arquivos XML

O processo antigo, referente ao NfeConsultaDest , possuía dois objetos, o de consulta NFeConsultaDestSoapClient e o de resposta nfeConsultaNFDestResponse.

Pelo que entendi do processo antigo ( não fui eu quem o desenvolveu, quem o fez não esta mais na empresa atualmente ), ele funcionava desta forma:

1 - O objeto de consulta era parametrizado ( dados do Endpoint para conexão )

2 - O objeto de resposta recebia o resultado da execução do objeto de consulta aonde eram passados por parâmetro o cabeçalho do XML e o XML do documento

No processo novo, o objeto de consulta passou a ser o NFeDistribuicaoDFeSoapClient, e o de resposta passou a ser o nfeDistDFeInteresseResponse, já consegui parametrizar o nfeDistDFeInteresseResponse, mas não estou entendo como utilizar oNFeDistribuicaoDFeSoapClient para efetuar a consulta.

Alguém poderia me orientar de que forma devo proceder agora? existe alguma documentação similar a nota técnica que detalha a utilização do Webservice?

Muito obrigado desde já.

Postado

Bom dia Thiago,

Pelo jeito você não utiliza o componente ACBrNFe.

Se não utiliza, porque não passa a utilizar?

Bom dia Italo.

Infelizmente a decisão de utilizar ou não o componente da ACBrNFe não depende de mim.

• Solution
Postado

Bom dia

no caso segue a sugestão para que pegue o código ACBr e análise o mesmo!

assim poderá sanar suas dúvidas e continuar sua implementação própria!

Vou proceder desta forma, obrigado pela sugestão.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.