Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Estamos com um problema no carregamento da IE de alguns estados, onde o numero tem mais que 14 dígitos, aí no DACTE acaba cortando o ultimo digito.

A solução seria alterar na unit ACBrCTeDACTEFRDM , nas funções de carregamento do destinatário e das outras pessoas envolvidas, seria só mudar para puxar 17 dígitos, e não só 14 como está hoje...

Por exemplo, mudar: FieldDefs.Add('IE', ftString, 14)  para  FieldDefs.Add('IE', ftString, 17)

Se puderes fazer esta alteração, me avisa que eu atualizo os fontes e testo.

Obrigado por enquanto

Diogo

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Estou com uma outra situação agora onde na impressão do DACTE, a IE fica sem a máscara, para o destinatário a IE fica correta com a máscara, porém para o tomador do serviço fica incorreta, na verdade sem máscara, e a IE do remetente e do expedidor tbm ficam sem a máscara...

Seria possível ajustar no fonte do ACBR aplicar para as todas as pessoas envolvidas a mesma máscara usada para o destinatário?

Eu uso a impressão do DACTE em fast....teoricamente estou usando o .fr3 atual que veio na ultima atualização de fonte.

Por favor, se puderem fazer o ajuste, eu atualizo os fontes aqui e faço os testes. =)

Muito obrigado por enquanto.

Diogo

• Este tópico foi criado há 3673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.