Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal.

Fiz a mesma pergunta em outro tópico. Resolvi criar outro tópico, pois, onde eu postei está como RESOLVIDO e não sei se com isso minha dúvida será vista pelo demais colegas. Caso esteja errado, por favor, me informe para que eu remova este tópico.

Estou com um problema com o certificado digital da Boa Vista.

O ACBrNFe está exibindo corretamente a lista de certificados instalados, o certificado da Boa Vista é exibido corretamente, abre a janela para digitar o PIN, porém, retorna a seguinte mensagem:

Access violation at address in module wininet.dll

Ou então, retorna a seguinte mensagem:

Parâmetro incorreto.

Para o caso do wininet.dll, a dll está na pasta System32 e na pasta SysWON64. Também fiz o registro da DLL.

Alguém sabe dizer o que ocasiona este erro e como posso solucioná-lo?

Obrigado,

Rogério.

• Membros Pro
Postado

Não foi testado porque a empresa só tem um PC e eu ainda não fui lá com meu lap top para fazer este tipo de teste.

Por outro lado, o cliente já emite NFe pelo emissor gratuito e por este programa o certificado digital funciona normalmente.

• Este tópico foi criado há 3692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.