Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos, bom dia.

Desde a última sexta-feira (03/10) estamos tentando enviar uma NF-e em modo produção, UF Pará, e o status é sempre 105 e a mensagem "Lote em Processamento" fica em loop.
Componente atualizado, schemas atualizado, versão 3.10 e já não sei mais o que tentar.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Obrigado.

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • Moderadores
Postado

Verificou se não está com problema nos webservices de lá?

chegou a tentar usar o emissor gratuito e emitir uma nota em homologação e ver se o problema persiste?

 

seu problema aconteceu após mudança do seu executável? ou está usando o mesmo e começou a ocorrer o problema!?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois ...
Postado

Bom dia.

Vejo que o tópico continua sem conclusão. Estou emitindo uma NFe em MT para pessoa jurídica e estou recebendo a mesma mensagem.

Status 105 - Lote Em Processamento

Após algum tempo faço a consulta pelo ACBr e recebo outro status:

<cStat>562</cStat>
  <xMotivo>Chave de Acesso: 51160205905789000143550010000014671081635252 Codigo Numerico: 108163525 Codigo Numerico na SEFAZ: 102084581</xMotivo>
Será que o problema é mesmo na sefaz?
Alguem poderia ajudar?
 
Uso o ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.05.0 - CAPICOM.
Lucio Moura.
 
  • Consultores
Postado

Bom dia Lucio,

Vamos ao motivo da rejeição (dividi em 3 linhas para ficar mais claro):

1 - Chave de Acesso: 51160205905789000143550010000014671081635252

2 - Codigo Numerico: 108163525

3 - Codigo Numerico na SEFAZ: 102084581

Note que na linha 2 é apresentado o código numérico que coincide com o que esta na chave (linha 1), mas na linha 3 deixa claro que essa mesma nota já foi enviada com um código numérico diferente.

Sendo assim o problema não é na SEFAZ.

E outra coisa, você ainda esta usando o ACBrNFeMonitor ???

Quando pretende mudar para o ACBrMonitor Plus ??? 

Quando não conseguir emitir mais nenhuma nota?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Obrigado Italo. Sobre o numero da nota, a 1467 ainda nao tinha sido usada. Nao sei pq a sefaz gera codigo diferente.

Realmente ainda nao usei o Plus. Vou baixar a ultima versão disponivel.

Grato.

 

  • 2 anos depois...
Postado

Boa tarde,

estava tudo funcionando normalmente. Mas hoje tem alguns clientes que não conseguem emitir a NFCe de jeito nenhum, fica demorando muito e sempre retorna

CStat=105 LOTE EM PROCESSAMENTE.  Aguardo 20 segundos envio novamente e nada.

Estou usando o AcbrMonitorPlus versão 1.0.0.17

Grato.

 

 

Postado

Também estou com esse problema, desde o final de Fevereiro, em todas as vezes na parte da tarde, apresenta essa mensagem ao tentar faturar nfce e não conseguimos, e assim temos que entrar em contingência. alguem está ciente do motivo ??

  • 6 meses depois ...
Postado

Bom dia,

Estou tendo o mesmo problema na sefaz ba - "Cstat 105 - Lote em processamento", isso já vem acontecendo a vários dias, existe alguma forma de contornar o problema?

  • Administradores
Postado

Bom dia @Elmo Amparo

Este tópico é muito antigo e por isso será fechado. Por favor crie um novo tópico dentro do SAC ACBr para que o SLA seja respeitado.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...