Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

E2003 Undeclared Identifier: 'printername'

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sempre que atualizo os fontes do ACBR eu costumo executar o ACBRInstall para reinstalar para evitar problemas. Hoje após atualizar os fontes o processo de instalação não concluiu com as seguintes mensagens:

C:\development\components\ACBr\trunk\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.pas(486) Error: E2003 Undeclared identifier: 'PrinterName'
C:\development\components\ACBr\trunk\\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_BoletoFC_Fortes.dpk(50) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.pas'
Compilation failure

O arquivo ACBrBoletoFCFortesFr.pas foi modificado na revisão 7518 com as seguintes observações:

-- ACBrBoletoFCClass --
[+] Adicionada a propriedade "PrinterName"

-- ACBrBoletoFcFortes --
[*] Adicionado tratamento para a propriedade: "PrinterName"
[-] Correção de exception ao listar o relatorio

Será que eu fiz alguma coisa de errado? Por segurança vou voltar a versão deste arquivo em uma revisão.

Boa noite a todos.

3 Virtudes de um líder:
1) Ensinar o que se sabe
2) Praticar o que se ensina
3) Aprender o que se ignora

Postado

Juliomar, realmente tinha um BPL perdido. E olha que eu tinha removido os BPL da pasta LibD11, mas, justamente na pasta Public\Documents\RAD Studio\5.0\Bpl tinha BPL do ACBRBoleto.

Muito obrigado, como é que marca o caso como resolvido?

3 Virtudes de um líder:
1) Ensinar o que se sabe
2) Praticar o que se ensina
3) Aprender o que se ignora

• Este tópico foi criado há 3698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.