Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor Liquido Do Produto Danfe Fast

Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa Noite!

Pessoal eu estou passando a usar a Danfe no Fast e no campo valor Total do produtos esta saindo o valor sem descontar o valor do desconto do item, como faço para diminuir o valor do desconto para sair na danfe o valor liquido daquele determinado item. No rave ele  aparecia o percentual do desconto do item e valor liquido de cada item no campo V.Liquido.

Segue a danfe em anexo.

Alguem pode me ajudar como fazer isso.

DANFeRetrato.pdf

• Membros Pro
Postado (editado)

bom dia!

Eu percebi que não existe mesmo, gostaria de saber como faço para sair na danfe fast igual existe na danfe rave, pois aparece o desconto e gostaria que na danfe diminuisse o valor do desconto do total unitario do produto.

Obrigado.

Editado por udenilson
  • Moderadores
  • Solution
Postado

bom dia!

Eu percebi que não existe mesmo, gostaria de saber como faço para sair na danfe fast igual existe na danfe rave, pois aparece o desconto e gostaria que na danfe diminuisse o valor do desconto do total unitario do produto.

Obrigado.

Não existe este campo no DANFe para Fast. Caso vc queira exibí-lo, vc deverá alterar o layout do relatório.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Membros Pro
Postado

Não existe este campo no DANFe para Fast. Caso vc queira exibí-lo, vc deverá alterar o layout do relatório.

Obrigado pela dica. Fiz direto no relatorio da danfe e deu certo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...