Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

Boa noite

duas coisas a verificar :

a primeira se não é necessário mudar alguma configuração da porta, não falo velocidade mas as outras,

e a segunda é remover a acentuação de seu cliente padrão ou colocar o página de código correto no ACBrECF!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Membros Pro
Postado

O estranho que não ocorre toda hora, ocorre o problema de vez em quando, eu também tive pensando que o problema poderia ser no cabo ou na porta seria do computador, eu emprestei um pc nosso para o cliente e troquei o cabo serial, tive pensando que o problema poderia ser na impressora mas como o problema não apresenta toda hora não sei como testar isso.

  • Membros Pro
Postado

Não, eu realizei a sugestão que você me passou de remover o caracter especial do cliente e parece que não travou o sistema deles. Vou esperar passar essa semana se não travar com certeza era isso.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.