Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas No Envio Do E-Mail

Ver Solução Respondido por ronnei,
  • Este tópico foi criado há 2345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Boa tarde pessoal, estou com problemas no envio do e-mail para Hotmail e Gmail. Alguém sabe o que pode ser, para e-mail pago esta enviando normalmente.
Estou usando Auto TLS = True

---------------------------
SMTP ERROR: Login:Success-Other undefined Status

220 2.0.0 SMTP server ready

---------------------------

Agradeço
caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

• Membros Pro
Postado

Olá

Para o gmail eu nunca tive problema, eu uso:

smtp.gmail.com

Porta: 465

E coloco a propriedade SSL como true;

Não esquecer de deixar os arquivo libeay32.dll e ssleay32.dll na mesma pasta do executável.

Já no hotmail não consegui tambem e até desisti.

Att

Jaques

Postado

Ola jaques 

O estranho é que na NF-e esta enviando normalmente pelo Hotmail.

Agora na NFCe não funciona, retornando o erro.

Grato

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Postado

Amigo estou abrindo um outro POST, mas descobri hoje que se eu por a opção de enviar o PDF junto ele não envia, tente fazer esse teste.

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Postado

Ola Ronnei

Correto, fiz o teste aqui se tiver envia PDF = false ele não retorna o erro, somente se envia o PDF junto.

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Postado

Ola.

Também enfrento o mesmo problema, colocando a opção envia PDF = false, ai ele envia normalmente. Porém na NFe ele envia com PDF certinho.

Maiquel Parisotto

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Postado

Descobri aqui que quando eu uso o Danfe da NFCE ele da problemas no envio do PDF da Nfe, estou usando fortes report, tem tambem o lance da pasta que o PDF vai ser gravado verifique essa propriedade do componente DANFe que você está usando.

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Postado

Estou com o mesmo problema, eu emito Nfe e Nfce no mesmo sistema, quando eu manipulo uma Nfce ele não envia mais o PDF, parece ter a ver com a questão dos danfes diferentes para o mesmo componente, já tentei até separar os componentes mas o erro permanece. Só estou conseguindo enviar email da NFE com pdf quando não manipulo a Nfce.

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

• 3 anos depois...
  • Membros Pro
Postado (editado)

Ola Colegas,

reabrindo o topico, estou com o seguinte problema:

ao enviar email da NFe na sequencia envio outro email dos boletos, até ai tudo bem, porém se eu não sair da tela do sistema e tentar enviar novamente email de uma nota tenho o erro de Unable to Login, se eu sair da tela e entrar novamente tudo normal de novo posso fazer outra nota e enviar por email, detalhe com pdf em anexo...

uso email do gmail, tentei ja com TLS porta 587 , tentei com SSL porta 465 sem sucesso.

aguém sabe como posso resolver esse problema?

Editado por simons
  • Membros Pro
Postado

Olá, não tenho certeza mas tipo se eu sair da tela e entrar novamente funciona, agora se eu mandar email pelo acbrnfe e em seguida pela acbrboleto na primeira vez funciona na segunda sem sair da tela da esse erro. 

• Moderadores
Postado
4 horas atrás, simons disse:

Olá, não tenho certeza mas tipo se eu sair da tela e entrar novamente funciona, agora se eu mandar email pelo acbrnfe e em seguida pela acbrboleto na primeira vez funciona na segunda sem sair da tela da esse erro. 

Boa tarde, simons.

Esse tópico é muito antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...