Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Atualizei o ACBR hoje, 22/09. Uso o Fortes.

E agora começou a aparecer esse erro: Erro: acbrboletoFCFortesFr.pas undeclared identifier: textnumBarcode.

Alguém tem alguma sugestão?

Att.

Ana Fernanda

Postado

boa tarde!

para mim tb está apresentando erro

C:\Program Files (x86)\Borland\Acbr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.pas(472) Error: Undeclared identifier: 'SetVersion'
C:\Program Files (x86)\Borland\Acbr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.pas(472) Error: Undeclared identifier: 'CommentVersion'

atualizei hoje o Acbr 24/09 e ao instalar dá erro somente na parte de boletos
Postado

acabei de fazer outro teste.

* apaguei todos os arquivos, reiniciei o Pc

* baixei os arquivos SVN novamente

mesmo assim o Fortes Report Boleto nao está compilando

Delphi 7 + Fortes Report 3.23

• Moderadores
Postado

Boa noite

acabei de efetuar o teste em meu micro que tem o delphi7 e o mesmo não ocorreu!

Acredito ter em algum lugar dentro de seu micro o fonte dessa unit desatualizado e seu delphi está enxergando e pegando ele para compilar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia,

Juliomar, estou com o mesmo problema.

Atualizei os fontes hoje (25-09-14) . Ele não está achando o txtNumBarcode: TRLLabel;

Só uma observação: no meu não dá erro quando vou instalar os componentes, dá o erro quando vou GerarPDF.

Utilizo o FortesReport.

Alguém conseguiu resolver?

Editado por jean_peixoto
  • Membros Pro
Postado

Barrys,

Não vai resolver formatar sua máquina. O problema está no aquivo dfm. Ele não está achando o txtNumBarcode do tipo TRLLabel.

Resolvi o problema comentando a linha, mais na verdade não sei qual informação é esta deste Label, ele recebe o codigo de barras mais não sei pra que serve.

Postado

bom dia Jean_peixoto.

o problema no meu aqui, é que nao estou conseguindo compilar BoletoFortes no AcbrInstall (vc conseguiu instalar?)

por isso estou tentando formatar para tirar todo tipo de duvida.

• Membros Pro
Postado

Barrys,

Consegui instalar sim.

No seu caso o que deve estar acontecendo é que deve ter algum bpl ou dcu antigo do ACBrBoletoFCFortesFR.

tente procurar em todas as pastas e apagar. Isso tem de resolver o seu problema.

O meu caso é outro. Provavelmente se você formatar sua máquina dará certo mais creio que isso tem como resolver se você apagar todos os bpl e dcu antigo do ACBr.

apague tb o dcu e bpl do PCN2 e synapse.

Postado

ainda nao consegui compilar o FortesBoleto

e mesmo nao marcando o FortesBoleto ao instalar o Acbr, quando vou compilar o projeto dá o erro que segue em anexo

post-144-0-51554600-1411686481_thumb.jpg

• Curtir 1
Postado

exatamente jean!

eu tb comentei esta linha, depois deu uma porção de erros em outros arquivos (todos do QuickReport, que eu nao utilizo e nao marquei para instalar) 

dai eu marquei novamente o FortesBoleto e consegui compilar.

Detalhe.  formatei a máquina e mesmo assim passei por este processo.

aproveitando a ocasião, para Delphi 7 existe alguma outra versão (mais nova) do QuickReport que funcione no Acbr?

• Este tópico foi criado há 3705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.