Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite,

Gostaria de saber se o ACBr NFE é compatível com a linguagem VB.NET, notei que as dlls foram feitas em delphi, estou começando agora a ver este tipo de procedimento e gostaria do auxilio de vocês.

Muito obrigado

Fernando Musachi Zuidarxis

• Moderadores
Postado

Bom dia

Alguns componentes você pode usar com o interop no vb, mas se estiver falando em específico do ACBrNFe somente através do ACBrNFeMonitor, ele está disponível no svn para ser compilado por qualquer um, ou a cada 3 meses é liberado uma compilação, ou pode fazer parte do ACBrSAC onde o pessoal compila e disponibiliza o mesmo para você.

Pode se comunicar com arquivos txt ou conexão socket com ele!

Se efetuar uma breve pesquisa aqui no fórum vai achar inúmeros posts explicando como usar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Desculpe a minha extrema ignorância, como posso usar o interop?

O svn seria o repositório?

Me perdi um pouco em sua resposta.

Obrigado!

Postado (editado)

Desculpe a minha extrema ignorância, como posso usar o interop?

O svn seria o repositório?

Me perdi um pouco em sua resposta.

Obrigado!

O svn é o repositorio, mais especificamente vá aqui:

http://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/ACBrFramework/

Mas como o Juliomar explicou vc nao vai encontrar nada de NFe ai. A integração seria somente atraves de um aplicativo desenvolvido em Delphi (ACBrNFeMonitor) que se comunica atraves de arquivos textos ou protocolo TCP/IP

Link do AcbrNFeMonitor:

http://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk/Projetos/ACBrNFeMonitor2/Delphi/

Editado por sossystem
  • Curtir 2
Postado

Ah sim agora entendi, enfim deixe me explicar melhor a minha situação, preciso gerar notas e assina-las, o mais indicado então é o monitornfe?

Obrigado pela atenção e paciência.

• Curtir 1
Postado

vc nao vai precisar enviar as notas para a sefaz e obter a autorizacao de uso das mesmas? 
Somente gerar e assinar?

Dentro do acbr a melhor opção para você é o monitorNFe mesmo, porem se for somente para criar um arquivo XML e assina-lo, eu procuraria uma solucao .net para isso (pois nao deve ser dificil)
Mas fica a seu critério. O Monitor vai fazer isso e muito mais.

Postado

Sim , precisarei da autorização de uso, OK, vou ver a documentacao do monitor e ver como posso usar no vb .NET

Seria igual ao uso de uma DLL qualquer? Adiciono a referencia e declaro o namespace?

Obrigado!

Postado

Sim , precisarei da autorização de uso, OK, vou ver a documentacao do monitor e ver como posso usar no vb .NET

Seria igual ao uso de uma DLL qualquer? Adiciono a referencia e declaro o namespace?

Obrigado!

Não, não seria...

Os comandos podem ser enviados por TCP/IP ou entao criando-se um arquivo txt numa determinada pasta, o monitor vai ler o arquivo e criar outro arquivo como resposta

Postado

Eu dei uma olhada no svn e não encontrei uma documentação de como integrar o sistema, teriam como alguem me indicar

este arquivo ?

Postado

Caro Juliomar, peço desculpas, não estou muito familiarizado com este tipo de arquivo, agradeço imensamente a sua atenção e paciencia e novamente peço desculpas pela minha ignorância.

De qualquer forma muito obrigado.

• Este tópico foi criado há 3713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.