Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados, meu PAF ta rodando beleza com PHP.

Agora é hora de gerar o sintegra.

Vi que com os registros 60 é mamão com açucar. 

Com os registros das NFe que meus clientes recebem dos seus fornecedores, existe algo que me facilite no acbrNfe?

Eu pensei em dois caminhos:

1 - Peço o path onde estão todas os xmls das nfes e trato via php mesmo gerando os registro respectivos

2 - Teria como, pelo webservice da Nfe pegar todos os xml de determinado mês, para o cliente nem esquentar a cabeça em guardar os xml? Pensei nisso, acessando o webservice, capturando todos os xmls e tratando para o sintegra, mas sei que para isso eu dependo do webservice me dar um metodo para tal.

pesquisei aqui no grupo por nfe sintegra xml e o assunto não fechou na cabeça ainda.

O que os senhores me sugerem?

Abraço

Postado (editado)

E aí prezados do ACBrNfeMonitor. Temos algo hoje que o ACBr possa fazer em relação aos registros do SINTEGRA?

Editado por Siepi
  • Moderadores
Postado

Boa tarde

Movi para cá pois pelo que consta no contrato são perguntas relativas aos componentes! no caso é uma dúvida de funcionalidade para seu software!

Sobre sua dúvida se usar o componente diretamente poderá efetuar a leitura do mesmo e inserir em seu banco de dados!

mas como estamos falando de monitor, acredito ser mais viável a leitura dos xml por sua aplicação !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.