Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estou com problemas com o certificado A3 da Certisign. O A3 da Serasa não dá problema, aparece e tudo, mas o da Certisign mesmo tendo instalado tudo, aparece no gerenciador do token "Operacional", mas não aparece na lista de certificados. Alguém tem uma luz?

Obrigado.

Postado

Olá!

Tenho clientes utilizando certificado A3 Certisign sem problemas.

Dê mais detalhes sobre onde o certificado está instalado:

- Qual sistema operacional?

- No mesmo computador há um outro tipo de certificado instalado?

- A instalação dos softwares foi feita segundo a Certisign?

- Já foi feita tentativa de instalação em outro computador?

José Roberto dos Santos
VMX Tech

  • 2 anos depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema em um cliente. 

Está usando windows xp service pack 3, certificado certisign, foi instalado o certificado usando o assistente de instalação do certificado.

No administrador de token aparece operacional, porém no acbrnfemonitor não aparece o certificado pra eu selecioná-lo.

Estou usando o acbrnfemonitor 0.7.18.2 capicom.

  • 4 anos depois...
  • Moderadores
Postado
24 minutos atrás, Daniele disse:

Estou com o mesmo problema. Aguem pode me dizer como resolveu?

Você está usando Capicom? se sim,  vc registrou ou instalou corretamente?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Membros Pro
Postado
16 horas atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Você está usando Capicom? se sim,  vc registrou ou instalou corretamente?

Sim, é a Capicom. Ja registei sim. Outros certificados aparece normalmente menos esse da marca Giesecke & Devrient

  • Moderadores
Postado
12 minutos atrás, Daniele disse:

Sim, é a Capicom. Ja registei sim. Outros certificados aparece normalmente menos esse da marca Giesecke & Devrient

O problema pode estar no certificado então. Procure a certificadora onde você comprou.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 11/04/2018 at 08:53, Felipe E. Resende Mesquita disse:

O problema pode estar no certificado então. Procure a certificadora onde você comprou.

Oi Felipe. Obrigada pela atenção, o problema era realmente o certificado.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.