Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Senhores,

No ato cotepe 02.01, o requisito XLI, item 1, diz:

"1. O PAF-ECF para uso por posto revendedor de combustível deve:
a) assegurar que os dados referentes ao número do tanque ou reservatório de combustível, da
bomba de combustível e do bico de abastecimento somente serão modificados ou excluídos
mediante intervenção do responsável legal pela empresa desenvolvedora ou por seus
prepostos, vedando-se ao usuário esta função, exceto no caso de desenvolvedor para uso
exclusivo. Para assegurar este requisito, os dados devem ser gravados no arquivo auxiliar a
que se refere os itens 4 e 5 do requisito XXIV."

Ou seja, agora é obrigatório que os bicos/bombas/tanques sejam informados apenas no arquivo auxiliar. Gostaria
de saber se o ACBrAAC tem alguma propriedade própria para isso ou se tem alguma propriedade que eu possa usar para
esse fim, tipo um campo aberto, ou coisa do tipo.

Desde já agradeço,

Leandro
  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Senhores,

Como não houve resposta, imagino que não tenha sido implementada tal propriedade no componente. Gostaria

de saber se eu poderia tentar implementar e enviar as units alteradas para serem comitadas. Pergunto por quê talvez

não seja de interesse de vocês que isso seja implementado para uso de todos.

Obrigado,

Leandro

• Moderadores
Postado

Boa tarde

fique atento para novos updates no svn, pois vi alguém postar alterações com relação ao Paf-ECF!

mas sim fique a vontade pra implementar e subir em anexo aqui para analisarmos e subir então ao svn !

desde já obrigado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Juliomar,

Estive analisando o fonte do ACBrAAC1 e não tinha visto a propriedade Params do AcbrAAC. Acho que ela vai me atender.

Vou colocar as bombas,bicos,tanques em uma string separados por vírgula como um item dos Params.

Se não der certo, farei a alteração no componente mesmo.

De qualquer forma muito obrigado,

Leandro

• 1 ano depois...
Postado
Em 06/10/2014 at 10:58, leomcl disse:

Juliomar,

Estive analisando o fonte do ACBrAAC1 e não tinha visto a propriedade Params do AcbrAAC. Acho que ela vai me atender.

Vou colocar as bombas,bicos,tanques em uma string separados por vírgula como um item dos Params.

Se não der certo, farei a alteração no componente mesmo.

De qualquer forma muito obrigado,

Leandro

Boa tarde, a propriedade Params resolveu seu problema? Poderia postar como vc solucionou?

• Este tópico foi criado há 3149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.