Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Relatório Gerencial Sem Acentos

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde Galera.

Estou com um problema na impressão de relatório gerencial com acentuação. No demo do ACBrEcf ele imprime tranquilo sai de forma correta os acentos, agora pela minha aplicação não vai. Debugando cheguei a essa parte de código no ACBrECFClass:

if fpPaginaDeCodigo > 0 then
     Result := TranslateString( ACBrStrToAnsi( ATexto ), fpPaginaDeCodigo )
  else
     Result := TiraAcentos( ATexto );

Quando faço pelo demo do ACBr o fpPaginaDeCodigo vem carregado com 850 ja na minha aplicação ele vem zerado 0.

Estou utilizando a ECF Bematech MP-2100, acredito que deve ser algo simples, uma variável de configuração algo do genero, mais acabei não encontrando.

Postado

Realmente, na verdade o problema ocorria porque ao entrar na minha aplicação e ler o arquivo .ini para carregar as propriedades do ACBrECF eu tinha setado o valor do parametro PaginaDeCodigo como 0. Colocando o parametro como 850 funcionou corretamente.

Quando vc seta o modelo da ECF com ACBrECF1.Modelo ele carrega a propriedade PaginaDeCodigo com o valor correto na classe ACBrECFBematech, o problema é que eu setava o modelo e depois setava o PaginaDeCodigo assim sobreescrevendo o valor 850 por 0. Se tivesse colocado primeiro para setar a paginadecodigo e depois o modelo da ecf tambem iria funcionar.

Obrigado pela ajuda.

• Este tópico foi criado há 3726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.