Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Estou tentando imprimir um .txt com codificação em zebra e o outro em argox, na impressora de etiquetas LB - 1000 da Bematech, porém a mesma imprime a codificação como se fosse um texto.

Bem tentei imprimir os arquivos no DOS, porém não consegui realizar essa operação.

Alguém já trabalhou com essa impressora e pode me ajudar com alguma informação?

Segue em anexo os dois arquivos.

Desde já agradeço.

argox.txt

zebra.txt

Postado

Oi André, 

Creio que seja PPLA, apesar de olhar na internet e ver que algumas pessoas falam que também é PPLB.

Mas ela trabalha também com ZPL e DPL e simula zebra e argox, sengundo a fabricante.

Postado

Oi Daniel Simoes,

Desculpe a ignorância, mas procurei o programa aqui no forúm na parte de downloads e não achei.

Encontrei um no 4 shared de 2013.

Bom gostaria de saber se esse é o mais atual. 

Se não for tem como me passar o link do mais atual?

Desde já agradeço.

Postado

Bom usando o programa ETQETeste que baixei do 4 shared, consegui imprimir com EPLA, EPLB e EZPL2.

Infelizmente as impressões não sairam corretas nas etiquetas e a quantidade de etiquetas em branco de uma impressão a outra é grande.

• Fundadores
Postado

o programa é um Demo, e não um gerador de Etiquetas...

Não ficou claro pra mim se você é desenvolvedor ou usuário final...  A ideia é mostrar que com o ACBrETQ você poderia criar aplicações que suportem esse equipamento

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom Daniel com o programa ACBr que baixei do 4shared a impressora imprimia, mas com o programa compilado do branch de vcs não.

Mas já resolvi o problema.

Tem um programa chamado DOSPRINT que configura uma porta ltp para uma impressora, mesmo ela estando conectada via usb.

O DOSPRINT tem uma versão para windows 7 ou superior chamada de DOSPRINTUI, utilizei esta versão e configurei a porta, após utilizei o programa do ACBr que baixei do 4shared. Dessa maneira consegui imprimir na impressora.

Bom obrigado pela ajuda de todos e espero que estas informações sejam uteis para alguém no futuro.

• Este tópico foi criado há 3731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.