Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mensagem: "transacao negada - ligue emissor"


  • Este tópico foi criado há 4906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema que começou a ocorrer de uma hora para outra.

Meu Sitef Demo foi dado como expirado, e uma mensagem dizia que eu deveria atualiza-lo.

Entrei em contato com a DataRegis e eles me passaram um link pelo qual eu deveria baixar uma outra versão do Sitef, instalar e tudo voltaria ao normal.

Depois que realizei a instalação, o SiTef Demo voltou a funcionar sem problemas, porém quando eu tento fechar uma venda com um cartão de crédito magnético, logo após solicitar minha senha, essa mensagem aparece "transacao negada - ligue emissor".

Já tentei realizar essa transação com 3 cartões diferentes e todos apresentam o mesmo problema.

Uma coisa que percebi é que isso só acontece com cartões MasterCard o Visa passa sem problemas.

Entrei em contato com o suporte da DataRegis, porém não obtive nenhum retorno positivo até o momento.

Já troquei as DLL's do sitef para a versão mais atualizada, já baixei o Demo e o reinstalei, o pessoal da DataRegis já tentou reconfigurar, mas nada parece dar certo.

Alguem dai já pegou essa mensagem e sabe como resolver??

Um Abraço,

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.