Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse Betha Com Mais De 1 Item

Ver Solução Respondido por Alceu Foppa Junior,
  • Este tópico foi criado há 3741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom.. ate onde sei.. pelas reuniões que eu estava nas prefeituras, é um serviço por nota (que seria o código la 14.05)..

mas pensa, muito clientes emitem muitas NFS-e por dia centenas, agora se fosse deixar colocar só um item iria demorar ainda mais alem da lentidão dos provedores.

oque vc pode fazer, foi oque fiz aqui, deixar colocar mais itens, como o acbr já deixa hoje, e então na discriminação vc adiciona as informações dos itens, de todos eles, foi a solução que chegamos aqui, alem disso tem as parcelas, que hoje pelo que vi no provedor betha já mostra, mas nos outros ainda não, então eu tb adicionei isso na discriminação, ate por que tem 2 mil caracteres.

Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
  • Este tópico foi criado há 3741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.